Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Dayane assume coordenação de campanha de Moro

 





A deputada federal Dayane Pimentel (PSL/UB) anunciou,que irá coordenar a campanha do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) para as eleições à presidência da República no próximo ano.


Através das redes sociais, a parlamentar baiana disse que a aceitou a "missão". "Sigo na coordenação do projeto que vai resgatar nossa nação. Juntos pelo que acreditamos, pelo nosso país, por ideais, por pautas contra a corrupção", escreveu Pimentel.


Na oportunidade, ela também soltou elogios ao ex-ministro da Justiça. "Moro é um ícone de seriedade e legado que faz o Brasil ser respeitado no mundo inteiro. Seguiremos juntos neste projeto. Obrigada pela confiança e pelo reconhecimento, futuro presidente", finalizou na publicação.


Ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro em 2018, Pimentel foi a principal apoiadora do então candidato do Partido Social Liberal (PSL) na Bahia durante a última disputa ao Planalto. Ela rompeu com o grupo político do chefe do Executivo nacional em 2019.


Filiada ao PSL, que dará lugar ao União-Brasil por conta da fusão da legenda com o Democratas, o apoio da deputada poderá ir de encontro aos interesses nacionais do novo partido, que ainda deve definir se terá um nome próprio na corrida eleitoral rumo a presidência da República.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste