Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Otto Filho fala em ‘relações abaladas’ com PT na Bahia

 





O deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) afirmou via Twitter que as relações entre PT e PSD na Bahia estão abaladas após episódios relativos à votação da PEC dos Precatórios, na quarta-feira. Na quinta-feira (4), em viagem a Jaguarari, o governador Rui Costa criticou aqueles que votaram com a proposta do governo Bolsonaro, chegando a chamá-los de “traíras”.


“O gov.Rui Costa orientou o PSD liderado pelo Sen.Otto Alencar a conversar com o presidente Arthur Lira e viabilizar o melhor relatório da PEC dos Precatórios, portanto houve a inteira concordância do governador”, escreveu o parlamentar, nas redes sociais.

“Repudio palavras mentirosas/infelizes e notas demagógicas, que ignoram 15 anos de parceria político-eleitoral e administrativa. O PSD honrará seus posicionamentos/compromissos na Bahia e no Brasil. Espero que os líderes desses partidos resolvam pelo leal diálogo”, comentou Otto Alencar Filho, um dos deputados que votou favoravelmente a medida. Os deputados Charles Fernandes Filho (PSD) e Cacá Leão (PP) também se posicionaram em apoio ao senador Otto Alencar, que preside o PSD na Bahia.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste