Embasa vai exigir comprovante de vacinação para usuário acessar pontos de atendimento

 





A partir desta segunda-feira (20), os usuários que precisarem acessar as lojas físicas de atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) deverão apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19, no seu formato impresso ou digital, acompanhado de documento oficial de identificação com foto.


De acordo com a empresa, a exigência também vale para quem precisar entrar nas instalações da Embasa. A medida cumpre o que determina o decreto estadual n° 20.907/2021, publicado em novembro. É importante ressaltar que a imunização contempla a aplicação das duas doses ou dose única para o público em geral a depender do imunizante.


De acordo com o gerente de relacionamento com os usuários, João Ricardo Souza, o atendimento presencial da Embasa está ocorrendo em Salvador nos postos SAC Pituaçu, Periperi, Cajazeiras e Comércio por meio de senhas/ordem de chegada. No posto do SAC Barra, é necessário agendamento por meio do SAC Digital. No interior do estado, além da rede SAC, os usuários podem consultar o funcionamento das lojas físicas e realizar o agendamento na Agência Virtual da Embasa.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem