Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Ministro João Roma fez entrega de títulos no Oeste da Bahia





Na tarde deste sábado,19, o Ministro da cidadania João Roma fez entrega de mais de mil
Contrato de Concessão de Uso aos assentados dos municípios de Catolândia, Riachão das Neves,Barreiras, Wanderley e Cotegipe .O documento garantirá a segurança da terra a cada morador até o recebimento definitivo dos títulos. Ouve ainda a participação do Presidente Jair Bolsonaro  via telefone. Onde parabenizou o Comandante Rangel e toda equipe do Incra envolvida.


A ação do Incra na Bahia é o primeiro passo para a titulação definitiva dessas áreas de reforma agrária. O CCU garante os direitos e deveres do agricultor assentado, tendo o valor de título provisório.

Este grande evento que beneficia milhares de famílias da região foi organizado pelo Comandante Rangel que contou com a presença do Ministro João Roma, prefeitos vereadores e diversas lideranças política do Oeste da Bahia

Esteve presentes o superintendente regional do Incra na Bahia, Paulo Emmanuel Alves e o ministro da Cidadania, João Roma os prefeitos Zezo Aragão,de Santa Rita de Cássia, Geovane prefeito de Catolândia e mezo prefeito de Angical alem de diversas lideranças do oeste baiano . 




















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste