Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Britney Spears revela motivo por trás de fotos nua no Instagram; confira

 



Às vésperas do lançamento de sua autobiografia “The Woman in Me”, Britney Spears concedeu uma entrevista ao The New York Times para falar sobre as publicações de fotos sem roupa no Instagram. Para o jornal, a “Princesa do Pop” revelou que os registros em que aparece nua demonstram sua liberdade por posar da forma que mais lhe agrada.

“Sei que muita gente não entende por que eu amo tirar fotos de mim mesma nua ou com vestidos novos”, disse ao jornal. “Mas acho que se eles tivessem sido fotografados por outras pessoas milhares de vezes, cutucados e posados para a aprovação de outras pessoas, eles entenderiam que eu fico muito feliz em posar do jeito que me sinto sexy e tirar minhas próprias fotos”, disse a artista em entrevista.

A constância de Britney em postar fotos nua teria sido um dos motivos do afastamento com os filhos, Preston, 18, e Jayden, 17, fruto do relacionamento com o bailarino Kevin Federline.

Para a imprensa, o herdeiro mais novo da voz de “Womanizer” afirmou que a ação da mãe é a maneira de chamar atenção a qualquer custo. O lançamento da autobiografia está marcado para 24 de outubro. Antes mesmo da chegada oficial do material, trechos polêmicos do livro foram já foram divulgados.

Britney Spears, que ficou sob tutela por 13 anos, trouxe a público os bastidores do polêmico relacionamento com o cantor Justin Timberlake. A cantora revelou ter feito um aborto durante o relacionamento que teve com o ex-*NSYNC e que ele chegou a terminar o namoro por mensagem de texto. O ex-casal se separou no início dos anos 2000 após três anos juntos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste