Britney Spears diz que família a machucou mais do que se imagina: ‘Ainda quero justiça’

 





A cantora Britney Spears continua falando sobre sua situação mesmo após o fim da tutela do seu pai. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma mensagem com palavras fortes sobre sua família e os efeitos que eles tiveram em sua vida, duas semanas antes de uma audiência crucial para decidir se sua tutela chegará ao fim.

Compartilhando uma foto de sua “mini máquina de escrever” no Instagram, a cantora escreveu que foi “humilhante” tentar organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que amava e ver eles “fugirem”.

“É humilhante e é como se todas as pessoas com as quais eu me abri dissessem imediatamente que partirão em uma viagem por duas semanas depois… OK, entendi… eles só estão disponíveis para mim quando for conveniente para eles. Bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora! Não me importo de ficar sozinha”, escreveu.

A cantora então continuou falando diretamente com sua família. “Esta mensagem é para minha família … por me machucar mais do que você jamais imagina. Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça!”, desabafou.

Jamie Spears, pai de Britney, foi removido do cargo de tutor da cantora em uma audiência no final do mês passado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem