Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Prefeita Mara Rios paralisa as ambulâncias após às 17 horas!


Aquela que se fez Gestora Municipal pelo voto,ordenou que todas as ambulâncias deixem de  circular na cidade após às 17:00 horas.

A doença agora tem hora marcada, só até às 17hs, tanto pra quem votou, como pra quem não votou.

Muquém de São Francisco se encontra em total abandono, desapontando seus eleitores que acreditavam em seu Governo.

 A Cidade de Morpará tem sido o foco com atuação constante prestigiando os eventos em favor da campanha política do seu (esposo).

De acordo com informações a Prefeita contratou o Secretário de Saúde do Município de (Morpará)para trabalhar no Muquém do São Francisco em troca de apoio político já que ela tenta a qualquer custo levar o seu (Esposo) ao poder. 

Um possível atrito político dentro do partido dos trabalhadores (PT) está em curso na região, vale lembrar que tanto a prefeita do (Muquém do São Francisco), quanto ao Prefeito de (Morpará) são do mesmo partido.

A Saúde do Município que já está de mal a pior, agora com a nomeação de um Secretário que não conhece a realidade do Muquém do São Francisco a população está apreensiva e a tendência é que a situação fique complicada.

Falta médicos, Exames simples como uma (ultrassonografia)são somente para pessoas selecionadas pela Prefeita, ou seja uma verdadeira perseguição.

Por fim, 

Diagnósticamos duas cidades com doenças sociais graves, onde quem sofre é a população.

Esperamos que essa briga política pelo poder, não agrave ainda mais  a situação.

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esta manchete parece mais uma piada muito ofensiva para com o jornalismo brasileiro! Ao fazer uma acusação, mesmo a um(a) político/gestão, pelo menos aponte evidências concretas!

    Aproveitando, indico que o respectivo escritor da manchete faça um cursinho de gramática ou pelo menos dê uma mínima revisada antes de postar algo que era para ser informativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma vergonha ver um blog como esse transmitir e levar informações falsas aos seus leitores, e de grande tristeza ver uma propagação enorme de fake news novamente no meio político, a população se entristece aí ver uma mentira tão grande dessa a prefeita sempre disponibiliza qualquer horário a as ambulâncias para a população isso e uma vergonha esse blog fazer uma acusação dessas, que as medidas cabíveis chegue até o dono do blog fake news

      Excluir
  3. Quantas vezes a prefeita já disponibilizou ambulância a povoados como por exemplo Piragiba, pra buscar os pacientes de madrugada, isso o blog deveria ir até lá e perguntar as pessoas ao invés de criar uma fake news que com certeza e paga por pessoas de partidos contra e uma vergonha a credibilidade desse blog, não tem nenhuma

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste