Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Câmara de Riachão das Neves promove palestra contra o câncer de mama





Foi realizada na tarde desta segunda-feira 18, uma sessão especial em conscientização ao Outubro Rosa, campanha que tem o objetivo conscientizar e mobilizar homens e mulheres ao tratamento precoce contra o câncer de mama no município de Riachão das Neves


A sessão especial foi reorganizada pelo presidente da Câmara de Vereadores Carlinhos da branca e contou com a presença da secretária de saúde, Franciane Moura a primeira dama do município, Odenice de Brito, a Dra Fernanda Macedo, além do poeta Cordelista Tinino.


A Dra Fernanda Macedo é ginecologista e obstetra, na ocasião, enfatizou o risco do câncer de mamá em homens e mulheres e a importância da prevenção contra a doença que mata milhares de pessoas por ano no Brasil. Além do Portal Veja Oeste, a sessão foi transmitida pelas redes sociais da Câmara de vereadores.



O presidente da Câmara de Vereadores do município de Riachão das Neves o vereador Carlinhos da branca, vem fazendo um trabalho diferenciado na condução do poder legislativo Municipal com harmonia entre os poderes e diálogo entre os parlamentares e contribuído para o desenvolvimento do município.











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste