Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Conjunto Penal de Barreiras não terá mais presos de outras regiões da Bahia

 



O Conjunto Penal de Barreiras não irá mais receber presos do Sul da Bahia ou de outras regiões. Os 103 presos de outras regiões que há em Barreiras serão retirados após cronograma ainda a definir.


O Desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva, Corregedor Geral da Justiça da Bahia, alterou os provimentos que disciplina a destinação do Conjunto Penal com o propósito de melhoria nas condições de segurança e a adequação dessas unidades prisionais à nova realidade no Estado da Bahia, principalmente no que refere a questão de logística.


O Conjunto Penal de Barreiras com capacidade de 533 vagas, destina-se ao recolhimento de presos condenados aos regimes fechado e semiaberto, bem como de presos provisórios, do sexo masculino.



Com a alteração, as vagas serão destinadas somente para as seguintes comarcas, conforme determinado pelo CGJ da Bahia: Angical, Baianópolis, Barreiras, Catolândia, Cotegipe, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santana, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.

Fonte:
Sigi Vilares


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste