Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Descaso público em Formosa do Rio Preto





O Repórter do Portal Veja Oeste, conversou com Moradores da Vila Corseral no município de Formosa do Rio Preto na qual, reivindicaram melhorias ao poder público Municipal pois, tamanho é o paradoxo, de um lado a riqueza e o desenvolvimento, do outro, abandono e descaso público.


A Vila Corseral no município de Formosa do Rio Preto existe há mais de trinta anos e já foi o maior polo agrícola do Oeste da Bahia. A Vila abriga hoje aproximadamente 35 famílias que vivem na contramão do desenvolvimento agrícola do município. Centenas de pessoas sobrevivem sem atendimento médio nem ambulância para transportar os doentes. Na localidade as crianças e jovens estão sem acesso a educação.


Moradores estão clamando por socorro devido a situação caótica e vale lembrar que a única escola da Vila Corseral precisa de uma reforma urgente. Enquanto isso, as aulas seguem sem previsão de retorno. A Vila também precisa de um posto de saúde para as famílias que vivem há mais de 90 quilômetros da sede do município. Moradores ainda buscam ajuda para a reforma da sinagoga que está em péssimas condições.
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste