Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Gleisi Hoffmann diz que o ‘PT está em trégua há muito tempo’

 




Em resposta ao presidenciável Ciro Gomes (PDT), que no último domingo (3) pediu trégua a oposição, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirma que o partido já está “em trégua há muito tempo”. Segundo informações da coluna Mônica Bergamo, no Folha de São Pualo, a presidente disse ficar feliz com o fato de Ciro Gomes, que tem feito reiterados ataques a legenda, queira caminhar na mesma direção e propor um cessar-fogo nos ataques. “Que bom que ele está com esse objetivo também”, disse.

Ciro Gomes foi vaiado na avenida Paulista, no sábado (2), ao discursar no ato contra Jair Bolsonaro convocado por partidos e movimentos sociais de esquerda.
O pedetista, no entanto, minimizou o episódio e afirmou estar propondo uma “trégua” para que todos possam se unir em torno do objetivo comum de defender o impeachment de Bolsonaro.

“As minhas diferenças com o PT são cada vez mais profundas e insuperáveis, mas o que eu estou propondo, para toda a militância nossa, é não dar valor a esses incidentes, que são desagradáveis, mas são irrelevantes à luz da gravíssima hora que o Brasil está pedindo de todos nós: serenidade, equilíbrio e foco”, afirmou ele à imprensa depois das vaias.

De acordo com Gleisi Hoffmann, o PT não tem “problemas de debater nas diferenças. Estamos fazendo uma política mais ampla, dialogando, buscando uma articulação com os diversos partidos”, afirma ela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste