Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Marinho e demais parlamentares do Republicanos Bahia visitam o sul do estado

 



O presidente do Republicanos Bahia, Márcio Marinho, entre os dias oito, nove e 12 de outubro percorreu a região do Sul da Bahia com o objetivo de ouvir de perto os anseios da população, dialogar com autoridades republicanas e fortes lideranças políticas e comunitárias das cidades de: Sapeaçu, Santo Antônio de Jesus, Ilhéus, Itabuna e Teixeira de Freitas.

Segundo Marinho, na pauta, foram discutidos necessidades de investimentos em setores fundamentais das localidades, ideias de Projetos de Lei e Indicação, além da atual conjuntura política para as próximas eleições. “Infelizmente o povo do interior baiano ainda é menos assistido que a nossa capital, e por isso é preciso ter um olhar diferenciado para as suas necessidades, muitas vezes básicas. Essa é a missão que nos conduz: concentrar todas as forças em defesa do povo baiano e fortalecer ainda mais a nossa sigla”, garantiu Marinho.

Um dos pontos fortes da viagem foi a inauguração da sede do Republicanos no município de Ilhéus. A ocasião reuniu o presidente municipal da sigla no município e vereador da cidade, Ivo Evangelista, os deputados estaduais, José de Arimateia e Jurailton Santos, além de autoridades locais e regionais. Localizado na Rua Eustáquio Bastos, mais precisamente nas adjacências do Centro, no edifício Kalfmann, o ambiente foi idealizado com o desígnio de direcionar todos os assuntos que envolvam as atividades partidárias da localidade e também promover discussões necessárias para as políticas públicas em benefício de toda a região.

Os republicanos que também participaram ativamente das reuniões nesse período foram o vice-prefeito da cidade de Sapeaçu, Ramon de Sena, a vereadora da cidade de Santo Antônio de Jesus, Tia Adriana, o vereador do município de Itabuna, Francisco Edes e a presidente municipal do Republicanos em Teixeira Freitas, Tatiana Ruas


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste