Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Reforço da vacina em Riachão das neves

 


Vacinas salvam vidas. Se você tem a partir de 60 anos e precisa tomar o reforço da Pfizer contra a Covid-19, compareça de segunda a sexta no SESP, , Cariparé ou São José do Rio Grande e garanta sua imunização.


Contra o câncer de mama a prevenção é fundamental. Mulher, procure a sua Unidade de Saúde e participe do ciclo de eventos voltados ao combate da doença. Não fique de fora.



A coordenação do Hospital Municipal, enfermeiros, técnicos da Atenção Básica, equipe do cadastro do Cartão do SUS e funcionários do Cartório Municipal participaram da capacitação para realização do registro civil gratuito dos nascidos no Hospital Municipal. Mais uma ação da gestão que não para.



Realizamos uma importante reunião com a Deputada Estadual @jusmarioficial para tratar sobre a Unidade Móvel de Saúde e o Asfalto de São José do Rio Grande. Em breve mais novidades.



Em parceria com o cartório, as crianças nascidas no Hospital Municipal de Riachão das Neves já sairão, gratuitamente, com certidão de nascimento, CPF e cartão do SUS. Essa é mais uma ação da gestão que não para.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste