Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Roberto Jefferson é internado em presídio e vice do PTB pede orações

 




O presidente nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, foi internado na tarde de sábado (23) em uma unidade do Complexo Penitenciário de Gericinó, Zona Oeste do Rio, com febre, pressão baixa, acúmulo de líquido nas pernas e dor no fígado.

Neste domingo (24), a vice-presidente Nacional do PTB, Garciela Nienov, pediu orações por melhoras para o quadro do político. A internação também foi confirmada pelo advogado de Jefferson, Luiz Gustavo Pereira da Cunha.
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) ainda não se manifestou.

Roberto Jefferson teve que ser internado no hospital do presídio, com quadro de febre alta (39°C), pressão baixa (09/5), taquicardia (110bpm), dor na palpação na região do fígado, acúmulo de líquido nas pernas.

Roberto Jefferson foi preso em 13 de agosto por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre Moraes. Ele é acusado de integrar milícia digital para atacar a democracia.

No último dia 29 de setembro, Jefferson foi submetido a um procedimento de cateterismo no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. Pouco antes de deixar o hospital, o político enviou a aliados um vídeo em que atacou o ministro do STF: “Oro em desfavor do Xandão”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste