Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Silvio Santos tem se ausentado do SBT e escolhe reclusão

 




Segundo o colunista Leo Dias, algo tem preocupado integrantes da gestão do SBT e admiriadores: o isolamento de Silvio Santos.

Em agosto, Silvio começou a se apresentar profundamente triste, após ter passado pela COVID-19, de acordo com a informação.

A especulação é que o período longe dos trabalhos, em reclusão, refletindo enquanto lidava com a enfermidade, pode ter lhe deixado abalado.

Desde então, ele tem ficado em casa, sem manter contato com a equipe que o auxilia na direção do SBT. Foi uma escolha que optou fazer.

Antes, ele participava ativamente das decisões que ocorriam na emissora. Projetos que estavam em andamento, aparentemente, foram deixados de lado. E tudo isso gerou uma indagação por parte dos que o acompanham de perto. Em sua postagem, Leo Dias aponta para a possibilidade do apresentador e empresário estar passando por um estado de depressão. Para o colunista, um dos maiores temores de Silvio é a morte.
Longo trabalho

Filho de imigrantes judeus, Senor Abravanel (o “Silvio Santos”) iniciou sua trajetória como um simples camelô. Posteriormente, ele atuou também como radialista. Na década de 1960, iniciou o Grupo Silvio Santos.

Hoje, aos 90 anos de idade, Silvio Santos faz parte da história de vida de inúmeros brasileiros que ainda guardam nas memórias, com admiração, o seu trabalho construído ao longo dos anos.
O que temos feito em vida?

Esperamos que a situação não seja algo maior. Em todo o caso, é interessante observarmos sobre a importância da maneira como lidamos com a vida, ao longo de nossa trajetória nesta Terra. Pois, nossas escolhas têm consequências (para o bem e para o mal).

Por isso, a Bíblia nos alerta a vivermos uma vida em paz, nos caminhos retos de Deus: “Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.” Salmos 1:6

Ao fim de sua vida, o rei Salomão, que foi um homem extremamente próspero e sábio, após ter feito tudo o que desejou, afirmou que os prazeres mundanos desta vida não possuem valor nenhum. Sua conclusão foi: “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os Seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” Eclesiastes 12:13-14

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste