Bolsonaro é aclamado aos gritos de ‘mito’ em Dubai

  O presidente Jair Bolsonaro discursou durante a Cerimônia do Dia do Brasil em Dubai, durante a Exposição Internacional. Ao ser anunciado, ...

 




O presidente Jair Bolsonaro discursou durante a Cerimônia do Dia do Brasil em Dubai, durante a Exposição Internacional. Ao ser anunciado, Bolsonaro foi aclamado aos gritos de “mito”. O presidente manifestou sua felicidade ao ver as cores do Brasil no local, assim como por ver a bandeira do país sendo hasteada.


Bolsonaro apontou as semelhanças entre os povos e disse: “nós nos complementamos. O Brasil é uma grande nação. É responsável por alimentar mais de um bilhão de pessoas pelo mundo. O Brasil, cada vez mais, ganha o respeito, carinho e consideração pelo mundo”.


O presidente disse: “Vocês nos ajudam, e muito, na economia brasileira. Essa pluralidade busca soluções, como estivemos irmanados, no ano passado, no momento crítico da covid”. Bolsonaro acrescentou: “nossos povos são cada vez mais parecidos, as nossas fronteiras ficam cada vez mais próximas, e dessa maneira estamos fazendo o bem para os nossos povos”.


O presidente prosseguiu: “a democracia é o bem maior do nosso povo. E nos integrarmos com países que respeitam a todos, como vocês, para nós é motivo de orgulho e muita satisfação. Assim como já vim duas vezes aqui, espero, sim, sua Alteza nos visitar brevemente no Brasil. Pode ter certeza: isso que estamos continuando a plantar é para a eternidade. O Brasil está aberto a todos os senhores. Em especial, como eu gostaria que mais pessoas daqui visitassem a nossa Amazônia e tivessem informações concretas do que é aquela região e o que ela representa para nós e para todo o mundo”
.




Empresários e cidadãos brasileiros estão sofrendo perseguição política por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro ou por defenderem valores conservadores. Com uma “canetada”, o ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, confiscou a renda de sites e canais conservadores, com o apoio e respaldo do presidente da casa, Luís Roberto Barroso, que é também ministro do STF.


Toda a renda da Folha Política está sendo confiscada em consequência dessa decisão, que se aplica indiscriminadamente a todos os conteúdos produzidos pelo jornal e afeta inclusive a renda de vídeos antigos.


Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.


Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.

COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,7,Agronegócio,24,Angical,10,Bahia,428,Baianópolis,11,Barra,1,Barreiras,269,Boa noticia,37,Bom Jesus da Lapa,7,Brasil,532,Brasilia,4,Brejolandia,1,Buritirama,1,Canapolis,1,Catolândia,19,Celebridades,2,Cinema,25,Correntina,16,Cotegipe,1,Cristópolis,6,Economia,66,Educação,34,Entretenimento,114,Esportes,174,famosos,239,famoss,2,Festas,3,Formosa do Rio Preto,5,Golpes,1,governo,57,Guanambi,17,Humor,2,Ibotirama,6,internacional,201,Irecê,16,justiçá,228,LEM,17,Livros,8,Luis Eduardo Magalhães,29,Mansidao,1,Mundo,5,municípios,162,Muquém do sao Francisco,2,Oportunidades,33,Pesquisa,37,po,1,pol,1,Polemica,202,Polemicas,23,policia,95,Politica,1814,Religião,71,Riachão da Neves,84,Salvador,96,Santa Maria da Vitoria,9,Santa Rita de Cassia,7,Santana,1,São Desidério,2,São Felix do Coribe,1,Saúde&Bem Estar,7,Saúde&Bem-Estar,79,Sitio do Mato,1,Tabocas do Brejo Velho,1,Tecnologia,67,Tragedia,83,Turismo,44,Videos,51,Vitoria da Conquista,12,Wanderley,2,Whatsapp,1,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Bolsonaro é aclamado aos gritos de ‘mito’ em Dubai
Bolsonaro é aclamado aos gritos de ‘mito’ em Dubai
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjZVVpJT1F7gs-L2ehY07zI0vBo3gLc8p_8_Pb6YnGQZNZegKz0Ohl5EVDbIYUSHQ6HkH9VrKTBLP0WvNYhLJp3-rbJs-VxwFdCs2I5Kob-QrDgiZN9mtM6u5TVKoXxFi70d2ecPh3s4SapCgLlWB_chb55FujWZtzCxCaql8TaGt5MX_Q628pkWFzb=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjZVVpJT1F7gs-L2ehY07zI0vBo3gLc8p_8_Pb6YnGQZNZegKz0Ohl5EVDbIYUSHQ6HkH9VrKTBLP0WvNYhLJp3-rbJs-VxwFdCs2I5Kob-QrDgiZN9mtM6u5TVKoXxFi70d2ecPh3s4SapCgLlWB_chb55FujWZtzCxCaql8TaGt5MX_Q628pkWFzb=s72-c
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
https://www.vejaoeste.com.br/2021/11/bolsonaro-e-aclamado-aos-gritos-de-mito.html
https://www.vejaoeste.com.br/
https://www.vejaoeste.com.br/
https://www.vejaoeste.com.br/2021/11/bolsonaro-e-aclamado-aos-gritos-de-mito.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar