Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Bolsonaro é aclamado aos gritos de ‘mito’ em Dubai

 




O presidente Jair Bolsonaro discursou durante a Cerimônia do Dia do Brasil em Dubai, durante a Exposição Internacional. Ao ser anunciado, Bolsonaro foi aclamado aos gritos de “mito”. O presidente manifestou sua felicidade ao ver as cores do Brasil no local, assim como por ver a bandeira do país sendo hasteada.


Bolsonaro apontou as semelhanças entre os povos e disse: “nós nos complementamos. O Brasil é uma grande nação. É responsável por alimentar mais de um bilhão de pessoas pelo mundo. O Brasil, cada vez mais, ganha o respeito, carinho e consideração pelo mundo”.


O presidente disse: “Vocês nos ajudam, e muito, na economia brasileira. Essa pluralidade busca soluções, como estivemos irmanados, no ano passado, no momento crítico da covid”. Bolsonaro acrescentou: “nossos povos são cada vez mais parecidos, as nossas fronteiras ficam cada vez mais próximas, e dessa maneira estamos fazendo o bem para os nossos povos”.


O presidente prosseguiu: “a democracia é o bem maior do nosso povo. E nos integrarmos com países que respeitam a todos, como vocês, para nós é motivo de orgulho e muita satisfação. Assim como já vim duas vezes aqui, espero, sim, sua Alteza nos visitar brevemente no Brasil. Pode ter certeza: isso que estamos continuando a plantar é para a eternidade. O Brasil está aberto a todos os senhores. Em especial, como eu gostaria que mais pessoas daqui visitassem a nossa Amazônia e tivessem informações concretas do que é aquela região e o que ela representa para nós e para todo o mundo”
.




Empresários e cidadãos brasileiros estão sofrendo perseguição política por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro ou por defenderem valores conservadores. Com uma “canetada”, o ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, confiscou a renda de sites e canais conservadores, com o apoio e respaldo do presidente da casa, Luís Roberto Barroso, que é também ministro do STF.


Toda a renda da Folha Política está sendo confiscada em consequência dessa decisão, que se aplica indiscriminadamente a todos os conteúdos produzidos pelo jornal e afeta inclusive a renda de vídeos antigos.


Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.


Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste