Entrevista com o Comandante Rangel sobre a política em Luís Eduardo Magalhães.

CMTE, qual a situação política que o Sr. Vê em Luís Eduardo Magalhães, atualmente? Vejo que Luís Eduardo poderia ter avançado muito se o pre...


CMTE, qual a situação política que o Sr. Vê em Luís Eduardo Magalhães, atualmente?

Vejo que Luís Eduardo poderia ter avançado muito se o prefeito não tivesse feito tantas lambanças durante a eleição. Agora depois de tantos processos ajuizados pelo Ministério Público Federal o prefeito teve que entregar a prefeitura a quem pode dar sustentação política e jurídica em caso de uma derrota no judiciário.


O que motivou estas ações do Ministério Público?

Primeiro tem uma do opositor Oziel que refere-se a compra de votos, confecção e distribuição de camisas.Tem outra que foi motivo de inquérito feito pela polícia Federal a pedido do Ministério Público Federal que foi a compra da renúncia do meu vice (Aldo), que recebeu segundo ele próprio recebeu 200.000,00 reais e um carro para renunciar poucos dias antes da eleição ficar como foragido da justiça até o fim da eleição. Este foi o crime eleitoral para tirar de quem tinha a intenção de votar na direita, assim agiram fazendo a renúncia do meu Vice com o próprio advogado do Marabá.


O Sr. acha que isso pode dar em alguma coisa que possa prejudicar a administração atual?

A justiça da Bahia não para de surpreender nas páginas de corrupção, temos um Ministério Público se esforçando no combate à corrupção e por outro lado o TJ da Bahia quase todo combinado com os políticos.


Qual o maior prejuízo que isso pode dar para o município de Luís Eduardo Magalhães?

Creio que o prefeito não tem mais legitimidade para representar o município uma vez que o vice Governador e sua equipe assumiu a prefeitura para garantir a permanência do prefeito na cadeira até o fim do mandato utilizando-se do prestígio de vice Governador, Isso tira da população a vantagem de se libertar dos grupos políticos do PT, que são os campeões em corrupção. 
Além disso o LEM voltou a ser quase um distrito de Barreiras novamente, são as pessoas que estiveram no governo de Antônio Henrique que estão mandando aqui no LEM.


O Comandante Rangel será candidato em 2022?

Se for novamente chamado pelo presidente Bolsonaro estarei pronto para assumir qualquer cargo na majoritária ou como Deputado Federal.


Qual o partido que o Sr. Está filiado hoje?

Estou no PL e sou o presidente do partido aqui em Luís Eduardo Magalhães.


Pra finalizar, o que o Sr. falaria para o povo do município de Luís Eduardo Magalhães hoje?

Digo que esta cidade próspera que hoje é um cartão postal do agronegócio do Brasil, precisa ter mais atenção no campo político, não é justo um município de direita e de um povo conservador ficar caindo em todas eleições no conto da esquerda, sem deixar que sequer que um candidato de direita tenha a possibilidade de ser votado.

Em 2022 teremos muitos golpista que estarão de verde e amarelo praticando o estelionato dos votos novamente.

Estarei sempre com o presidente Bolsonaro e sua equipe para melhorar a vida das pessoas e de nossa pátria.




O Portal Veja Oeste apresenta o conteúdo dessa entrevista na íntegra.



COMENTÁRIOS

Nome

Agronegocio,7,Agronegócio,24,Angical,10,Bahia,428,Baianópolis,11,Barra,1,Barreiras,269,Boa noticia,37,Bom Jesus da Lapa,7,Brasil,532,Brasilia,4,Brejolandia,1,Buritirama,1,Canapolis,1,Catolândia,19,Celebridades,2,Cinema,25,Correntina,16,Cotegipe,1,Cristópolis,6,Economia,66,Educação,34,Entretenimento,114,Esportes,174,famosos,239,famoss,2,Festas,3,Formosa do Rio Preto,5,Golpes,1,governo,57,Guanambi,17,Humor,2,Ibotirama,6,internacional,201,Irecê,16,justiçá,228,LEM,17,Livros,8,Luis Eduardo Magalhães,29,Mansidao,1,Mundo,5,municípios,162,Muquém do sao Francisco,2,Oportunidades,33,Pesquisa,37,po,1,pol,1,Polemica,202,Polemicas,23,policia,95,Politica,1814,Religião,71,Riachão da Neves,84,Salvador,96,Santa Maria da Vitoria,9,Santa Rita de Cassia,7,Santana,1,São Desidério,2,São Felix do Coribe,1,Saúde&Bem Estar,7,Saúde&Bem-Estar,79,Sitio do Mato,1,Tabocas do Brejo Velho,1,Tecnologia,67,Tragedia,83,Turismo,44,Videos,51,Vitoria da Conquista,12,Wanderley,2,Whatsapp,1,
ltr
item
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste: Entrevista com o Comandante Rangel sobre a política em Luís Eduardo Magalhães.
Entrevista com o Comandante Rangel sobre a política em Luís Eduardo Magalhães.
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjwOtJdYlKzkkocAMKqSYcZRFqBEg5JRqyKhDEIwjeuBInzhfvHPTFVqQ4O3Ggv_ln5KNjuSLn2NeZWlrbObN6eSBMQYz3BiAew0oVZLY0dS1b-A10NYW3b6w_OVgQtA02jIWrmSSNwvfv8i0WBjxzFNMuxL5IQdK0by_IRJ5EMTzDuEhwcO7NTmFmk=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjwOtJdYlKzkkocAMKqSYcZRFqBEg5JRqyKhDEIwjeuBInzhfvHPTFVqQ4O3Ggv_ln5KNjuSLn2NeZWlrbObN6eSBMQYz3BiAew0oVZLY0dS1b-A10NYW3b6w_OVgQtA02jIWrmSSNwvfv8i0WBjxzFNMuxL5IQdK0by_IRJ5EMTzDuEhwcO7NTmFmk=s72-c
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste
https://www.vejaoeste.com.br/2021/11/entrevista-com-o-comandante-rangel.html
https://www.vejaoeste.com.br/
https://www.vejaoeste.com.br/
https://www.vejaoeste.com.br/2021/11/entrevista-com-o-comandante-rangel.html
true
8061571385870599471
UTF-8
Carregou todos os artigos Não encontrei nenhum post VER TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS ARTIGOS Ver Todos Talvez você goste destas postagens C ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS nenhum resultado. Voltar Para o Inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C para Mac) para copiar