Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Mara Rios supera as piores expectativas da população no Muquém do São Francisco.





A Prefeita do município do Muquém do São Francisco, Mara Rios, supera as piores expectativas com uma gestão um pouco desastrosa. Com quase um ano de governo, a Prefeita já conseguiu afastar várias lideranças de seu grupo político e a população segue desacreditada deste governo que já mostrou que não veio para trabalhar á favor da população.

O município do Muquém do São Francisco, surpreendentemente, tem uma das piores educação da região. As escolas e quadras poliesportivas estão em situação caótica não passaram por quais quer reformas estão desmoronando; a exemplo do Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães,e pior;os alunos seguem sem previsão de voltar as aulas.

A frota de carros da prefeitura do Muquém do São Francisco esta sucateada a exemplo da caçamba de lixo do município o problema esta tao grave que ate a ambulância que transportava doente ficou parada na estrada por falta de combustível localidades como serra branca cerca de 80 KM da sede do município está sem atendimento médico.

Segundo informações a prefeita Mara Rio Nunca entrou na Câmara de vereadores do município para evitar diálogo com os vereadores e se recusa a atender os professores e lideranças politicas do município a prefeita não tem cumprido compromissos que fés em campanha com os comerciantes do Javi e da sede do municípios . 



O portal veja oeste acreditar no trabalho da prefeita Mara Rio e está na torcida que ela venha fazer uma boa gestão com benefícios significativos a favor de toda a população do município do Muquém do São Francisco.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste