Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Ninguém pode agradar dois Senhores.



A chaleira esquentou no cenário político. Com o anúncio do lançamento da Pré Candidatura de Marisete que deve ocorrer no próximo dia 25, definitivamente, o prefeito Zito Barbosa, tornou-se alvo de muita falácia e indignação. Parece que o prefeito Zito não tem sensibilidade e respeito aqueles que o seguem de forma fidedigna. Quem não lembra da rasteira que Karlucia Macêdo levou sendo forçada a aceitar sair de Vice Prefeita para se tornar uma Secretária de governo? Pois é, não bastando essa dura queda, mais uma vez, o Prefeito sem coração, vai lançar a Candidatura da Esposa sozinha.

Segundo fontes segura, isso é porque o prefeito terá que recepcionar nessa data os outros candidatos ao legislativo Estadual tais como; Jusmari Oliveira, Antônio Henrique Junior e possivelmente candidatos de ACM. Estarrecidos e solidários a essa situação, muitas lideranças políticas questionam os motivos pelos quais o prefeito Zito Barbosa, deixou mais uma vez de escanteio Karlucia Macêdo já que ela supostamente sairia numa "casadinha" com Marisete e teriam total e restrito apoio. 

O Portal Veja Oeste, também solidário a essa situação, lança a matéria pedindo explicações do Prefeito já que, ninguém consegue agradar dois Senhores. De que lado Zito realmente está?





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste