Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Vereador de Cristópolis é referencia na região.




O vereador Cesinha da saúde, do município de Cristópolis, no Oeste do Estado, é um dos vereadores mais atuantes da região em seu primeiro mandato pelo PP tem levado confiança para boa parte da população, pois seu trabalho tem sido notado até por lideres políticos de outros municípios.

Cesinha da Saúde tem segurança em suas cobranças dentro da câmara de Vereadores mostrando sua força política em defensa dos direitos dos cidadãos com um trabalho de enfrentamento aos desmandos que o município vem sofrendo e com muita responsabilidade, ele faz oposição cobrando do poder público municipal melhorias para a população mas também parabeniza quando necessário. Seu trabalho é focado em atender às necessidades da população.


Através de seu trabalho ele já conseguiu várias melhorias para a população, á exemplo de um poço artesiano na comunidade de tamboril. O vereador é uma liderança jovem que surge em Cristópolis, um político que está preocupado com a situação que seu povo está vivendo. Em busca de melhorias para seu município ele tem viajado para salvador e para Brasília com o objetivo de atender a demandas do município.


Portal Veja Oeste 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste