Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Banco do Nordeste concede até 95% de desconto em renegociação de dívidas

 




Os produtores rurais, industriais, comerciais e de serviços que tenham dívidas com o Banco do Nordeste (BNB) podem receber descontos de até 95% para pagamento à vista, envolvendo a dispensa de mora e multa e quaisquer outros encargos de inadimplemento. As negociações devem ser feitas até o dia 29 de janeiro de 2022.

A redução da dívida será possível para operações contratadas com recursos internos do BNB. O benefício contempla os empreendedores, independente do porte do negócio, que estejam com dívidas vencidas há mais de dois anos.

Caso o cliente opte por prorrogar a dívida, o novo prazo pode chegar a 48 meses, a depender da situação de cada operação e das garantias apresentadas, com pagamento inicial de 5% a 40% do valor.

A campanha de renegociação também beneficia clientes que contrataram operações com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), há mais de sete anos e que estejam vencidas há mais de 180 dias. Nesse caso, a redução da dívida de produtores rurais, industriais, comerciais e de serviços, de quaisquer portes, pode chegar a 90% em caso de quitação, além de dispensar mora e multa.

No caso de renegociação de prazo, os descontos variam entre 25% e 50%, a depender da condição da dívida. O tempo para quitação das novas parcelas é de até 10 anos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste