Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

O valor inestimável da oração


Uma oração pode parecer ser algo simples, mas tem muito significado. Quando mostrou o modelo de oração que todo cristão deveria seguir (leia Mateus 6:9-13), o Senhor Jesus deu um precioso ensinamento.
“Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu nome.” Mateus 6:9
Note que o Deus-Filho não pediu algo logo de cara na oração. Pois, o mais importante não é o que a pessoa vai falar, mas o privilégio de poder se apresentar diante do Trono do Altíssimo.
“Quando você tira alguns momentos para chegar diante dEle, Ele já sabe o que você precisa. Mas o importante, o valor da oração, está em entrar na presença de Deus com a sua própria fé e isso é um privilégio dos que creem”, explicou o Bispo Edir Macedo durante encontro no Templo de Salomão, que foi transmitido ao vivo, no dia 3 de maio.
Expressão de fé
Como o Altíssimo é impalpável e invisível por ser Espírito, ao orar, a pessoa usa uma fé pura. Pois, ela tem a certeza de que Ele existe, de que é ouvida e de que será respondida.
“Ora, sem fé é impossível agradar-Lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que O buscam.” Hebreus 11:6
Assista à reunião completa no vídeo abaixo:

Reuniões pela TV, rádio e internet

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste