Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Confirmada no BBB 22, Naiara Azevedo já fez música sobre dedo de Lula

 




Entrar para o Big Brother Brasilé para quem tem emocional, principalmente relacionado a política. No caso de uma das supostas confirmadas no BBB 22, Naiara Azevedo, a cantora vai entrar no reality já cancelada pelo público de esquerda.

• Participantes do BBB 22 serão revelados nesta sexta-feira (14); saiba os horários da divulgação

Há uns anos atrás, a sertaneja gravou um vídeo debochando do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) através de uma canção que fez junto com uma amiga.

Na gravação, as duas estão com camisas listradas, fazendo alusão à prisão e ainda comentam que todos os políticos do Partido Trabalhista deveriam ir para a cadeia.

“Esse aqui é o uniforme que a gente quer sugerir pra Dilma, pro Lula, pra toda a corja do PT”, começou no vídeo. “É uma brincadeira séria e eu espero que vocês se divirtam”.

Na letra, Naiara começa a relatar que o japonês da Federal estava na porta da falecida esposa de Lula, dona Marisa, para prender ambos.

"Bateram na minha casa às 6 horas da manhã, Marisa abriu a porta só de sutiã. Era o japonês da Polícia Federal, ele olhou pra minha cara e falou ‘Você se deu mal'”.
“Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho. Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”.

“Sérgio Moro, deixa isso pra lá, a gente negocia esse ap no Guarujá. Ô Sérgio Moro me diz o que é que tem, esse sitio em Atibaia nunca fez mal pra ninguém”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste