Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Eleições de 2022 causa TENSÃO em Zito Barbosa!






A polarização que se desenvolve na Bahia nas eleições de 2022, deixa Zito Barbosa preocupado; tudo encaminha para que a cidade de Barreiras tenha uma polarização entre os candidatos da Câmara federal com o candidato de Bolsonaro, o comandante Rangel, o candidato de Jaques Wagner, o deputado Tito e a candidata de ACM Neto Marisete Bastos.


O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa vem enfrentando dificuldades e resistências ao levar o nome de sua esposa e pré candidata a deputada federal Marisete Bastos em vários municípios do Oeste Baiano.


Segundo informações Zito Barbosa não tem obtido êxito ao buscar apoio de prefeitos da região, para apoiar a candidatura da primeira dama no município. O projeto político do prefeito parece está sendo rejeitado por alguns aliados políticos e lideranças de várias cidades do Oeste. Municípios estratégicos como: Luís Eduardo Magalhães, Bom Jesus da Lapa, São Desidério, Santa Maria da Vitória e Ibotirama, poderão ficar sem base política do prefeito.


Zito é conhecido como um grande articulador político na região, mas ultimamente deixou muita gente insatisfeita por não se envolver com as eleições regionais de 2020. Levando em consideração que em 2018, onde Zito Barbosa não correspondeu com as expectativas de aliados políticos como os ex deputados Pablo Barroso e Benito Gama; Além de outros aliados que se sentiram traídos com a postura do prefeito nas eleições.
Esta situação política pode levar a candidatura da primeira dama de Barreiras ao fracasso eleitoral.




Portal Veja oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste