Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Otoniel fracassa a frente da presidência na Câmara De Vereadores!





Por uma imposição da deputada estadual Jusmari Oliveira ao prefeito Zito Barbosa, que mostrou acovardamento diante dos vereadores; Ao apresentar e indicar para a presidência um vereador que não tem contribuição com seu respectivo grupo político.


Em um ano sendo responsável pela regência da presidência na Câmara de Vereadores em Barreiras, o vereador Otoniel Teixeira não obteve admiração dos seus colegas vereadores. Os parlamentares deixam nítido a insatisfação em conviver com alguém que sabiamente chegou a presidência da casa sem méritos próprios, mas como parte de um projeto político da sua deputada para o ano de 2024.


 A Câmara, está sendo uma das instituições mais desacreditadas pela população de Barreiras; devido aos trabalhos efetuados pelo presidente e alguns dos demais vereadores que vem desempenhando em seus respectivos mandatos.

Dentre tanto o portal Veja Oeste acredita e está otimista com o presidente da casa. E os demais vereadores! E sabe que cada um deles são portadores de qualidades individuais e possuem capacidades de surpreender até mesmo os eleitores mais críticos de Barreiras.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste