Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Ana Essi, pré candidata a Deputada Estadual.



Será candidata à Deputada Estadual pelo Partido Trabalhista Brasileiro, Ana Essi Vieira Silva; Empresária, Cristã, Mãe e Esposa . Natural da cidade de Palmeiras de Goiás, mulher simples, carismática que está sempre sorridente, pronta para servir ao seu semelhante, e uma jovem que acumula muitas amizades!



Ana Essi é uma mulher empreendedora que tem formação acadêmica na área de estética, onde começou a trabalhar muito cedo, aos 9 anos de idade. Reside em Luiz Eduardo Magalhães á mais de 15 anos e está sempre envolvida em trabalhos sociais e ações humanitárias. Um exemplo disso foi a realização de uma ação humanitária também em Luis Eduardo Magalhães para arrecadar donativos para pessoas desabrigadas pelas fortes chuvas que que tiraram o sossego da população do sul da Bahia.



Candidata sem pendências legais, sem condenações na justiça, com a ficha limpa, Ana Essi faz parte de vários grupos da Direita que apóiam o Presidente Jair Bolsonaro. Ana Essi é um nome que está em ascensão e poderá ser uma das surpresas na política de Luis Eduardo Magalhães em 2022!




Portal Veja Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste