Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Esposa de André Valadão proíbe barriga de fora em culto

 



Cassi Valadão, esposa do pastor da Igreja Lagoinha, André Valadão, fez desabafo em seu Instagram sobre mulheres que usam roupa curta, barriga de fora e decote nos seios. 

A moça disse que irá proibir que entrem nos custos vestidas assim, porque desperta desejo nos homens e é perigoso.  

“Temos que ensinar nossas filhas, desde pequeninhas sobre vestimenta. Não tem condição. Hoje fui para a academia e tinha uma moça que o short era tão curto, tão curto, que nem na minha casa eu uso um short de pijama assim. Outras usam blusinha sem sutiã, está terrível. As mulheres têm que se guardar um pouco. Lá tinham homens casados, senhores. E não preciso ir muito longe não, dentro das nossas Igrejas as adolescentes ficam indo a culto de barriga de fora”, disse. 

A aloira ressaltou que mesmo não sendo pastora, irá fazer um protesto para proibir as meninas de despertarem desejo nos meninos indo para o culto vestidas de barriga de fora. “Não sou pastora não, mas vou proibir essas meninas de entrar de barriga de fora nos cultos dos adolescentes. Vou fazer um protesto e proibir de entrar de barriga de fora. Ficam despertando os meninos. Os meninos de 13 e 14 anos muitas vezes não estão pensando em nada e as meninas ficam despertando os meninos. Mães não deixem suas filhas saírem de casa assim. Isso é muito sério. Minha filha só mostra a barriga na praia. A gente está trocando as coisas”. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste