Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Prefeitura de São Desidério presta contas do 3º quadrimestre do ano de 2021

 


 

Atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal e com o objetivo de promover a participação e controle popular da administração com transparência dos investimentos públicos, o Governo Municipal realizou uma audiência pública para Prestação de Contas do 3º quadrimestre de 2021 na tarde desta segunda-feira, 21, na Câmara Legislativa de São Desidério. Na oportunidade foi apresentada a prestação de contas da Secretaria de Saúde também referente ao último quadrimestre do ano passado.

 

Com a presença de secretários e assessores de governo, vereadores, servidores públicos e população em geral, a apresentação dos demonstrativos da Execução Orçamentária e a avaliação e demonstração de cumprimentos de metas fiscais foram apresentadas pelo Departamento de Contabilidade da Prefeitura Municipal.

 

Todos os relatórios estão disponíveis no portal da transparência no site da prefeitura. Os dados apresentados indicam um equilíbrio e controle administrativo eficiente e importante para a administração dos recursos públicos. “Foi demonstrado o cumprimento das metas fiscais do município de São Desidério evidenciando que as mesmas estão em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal” afirmou a secretária de administração, Ávila Izadora.

 

“Por meio da audiência pública prestamos contas para a população de todas as ações realizadas pela gestão, garantindo transparência quanto ao destino dos recursos públicos e estimulando a população a participar e conhecer todas as ações”, conclui a secretária.

 

Ascom SD


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste