Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Senador confirma que coordenará campanha de Lula

 



O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) confirmou que vai integrar a coordenação da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

O convite foi feito a Randolfe pelo próprio ex-presidente e o anúncio final da decisão foi feito pelo senador durante discurso na tribuna do Senado. “Meu papel será muito mais útil nessa contenda em ajudar a construir um novo tempo para o Brasil, aceitando a convocação do presidente Lula, principalmente porque a superação desse atual tempo triste será fundamental para que o Amapá volte a crescer. São centenas de avanços que só se tornarão realidade após o fim do governo Bolsonaro.”, afirmou Rodrigues.

Quando questionado se concorrerá ao governo do Amapá, Randolfe disse que não levará a empreitada adiante e que seguirá seu mandato como senador, apoiando o nome de Lucas Abrahão à disputa estadual e trabalhando pelo diálogo entre PSB, PT, PV, PCdoB, PSOL e MDB.

“Nossa tarefa é reconstruir a terra arrasada! Sou um dos milhões que querem o Brasil de volta aos trilhos e, sobretudo, um novo tempo para o Amapá voltar a crescer, voltar a sorrir!”, disse na tribuna na tarde desta terça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste