Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Comunidade de Sitio do Rio Grande recebe Projeto "Por Um Sorriso Mais Alegre "

 





O projeto “Por um Sorriso Mais Alegre”, esteve no município de São Desidério durante toda esta semana, e na última quinta e sexta-feira (24/02 e 25/02), atendeu a comunidade de Sítio do Rio Grande.

Segundo o vereador do município de São Desidério, Maruzan do Betim, foi muito gratificante receber as unidades móveis e a equipe durante esses dias pois o projeto oferece um atendimento diferenciado com profissionais de experiência em saúde bucal e uma equipe comprometida em proporcionar o melhor para os pacientes.


Este projeto é resultado de investimento do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado Tito, que entende que a saúde bucal é essencial para a saúde geral e a qualidade de vida das pessoas.

Com iniciativas como esta, o mandato do deputado Tito reforça o seu compromisso de continuar trabalhando efetivamente pelos municípios do Oeste da Bahia garantindo cada vez mais ações, por meio de investimentos que chegam para trazer mais dignidade e qualidade de vida para as comunidades urbanas e rurais do Oeste da Bahia.

“Agradeço a Deus por vivenciar mais essa oportunidade de servir à nossa população com atendimento permanente e humanizado. A nossa meta é ampliar esses projetos ao máximo, garantindo serviços de excelência, dignos da grande importância de cada cidadão”, disse o deputado Tito.






Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste