Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Comunidades de Sapé, Saco, Riachinho de Nanica são beneficiadas com a abertura de tanques por iniciativa do deputado Tito.




Com o objetivo de garantir mais segurança hídrica para as atividades dos produtores do Oeste da Bahia, que o deputado federal Tito tem possibilitado a abertura de dezenas de tanques para a reservação de água para os produtores das comunidades de Sapé, Saco, Riachinho e Nanica, no município de Barreiras.

Vale destacar que várias outras comunidades já foram atendidas com a abertura de tanques e aguadas e que a meta do parlamentar é realizar esse trabalho de forma contínua, estimulando o desenvolvimento econômico e social dessas comunidades, garantindo assim melhores condições de trabalho para a população.

“É uma grande honra poder contribuir institucionalmente com o trabalho dos nossos produtores rurais. A nossa missão é fazer muito mais pelo desenvolvimento socioeconômico da nossa região por meio dessas ações estruturantes. Esses investimentos são fundamentais para ampliar a possibilidade de rentabilidade das atividades rurais desses cidadãos e cidadãs que dedicam as suas vidas para produzir o alimento que chega a mesa de todos nós. Contem sempre conosco e que Deus nos abençoe,” disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste