Deputado federal Tito viaviliza rede elétrica do programa 'Luz para Todos' para o assentamento Lagoa Clara

 




O deputado federal Tito viabilizou através do programa "Luz para Todos' a implantação de energia elétrica para o Assentamento Lagoa Clara, em Baianópolis.

A solicitação foi feita pelo Sr. Diomar Neres Pereira, Presidente da Associação dos Agricultores e Moradores de Lagoa Clara, e pelo líder comunitário, Carlos Souza, que levaram esta demanda ao parlamentar como uma das suas prioridades, haja vista que o acesso à energia elétrica proporciona mais conforto e melhores condições de trabalho para o homem no campo.

Vale lembrar que desde o início de seu mandato, o deputado Tito tem trabalhado para garantir a universalização desse importante serviço para moradores e comunidades rurais que, infelizmente, ainda não têm acesso, pois, qualidade de vida é essencial para quem decide viver no campo, e o acesso à energia elétrica garante essa condição.

“Tenho feito inúmeras gestões junto à Coelba para acelerar novas instalações de energia elétrica. Sei da importância de levar esse serviço essencial para todas as comunidades rurais da nossa região Oeste, pois a energia elétrica é essencial para a vida das pessoas, tanto no ponto de vista social, como econômico”. Falou Tito.






Fonte: ASCOM do Deputado Tito.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem