Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Deputado Tito destina barracas padronizadas para feirantes de Oliveira dos Brejinhos

 





No último final de semana, os feirantes do município de Oliveira dos Brejinhos, receberam dezenas de barracas padronizadas destinadas pelo mandato do deputado Tito.

A partir de agora, estes feirantes contam com uma estrutura padronizada adquirida com recursos federais, por meio de emenda parlamentar do mandato do deputado Tito via Codevasf, que servirá para geração de renda às famílias, dinamizando a economia local.


De acordo com o vereador Ruza das Flores, é com grande satisfação que a população do município recebe as barracas que irão contribuir com a organização da feira livre. “Vai melhorar a infraestrutura de trabalho dos nossos feirantes e, sem dúvida, demonstra o compromisso do deputado Tito com o município de Oliveira dos Brejinhos”, disse.

Com ações como esta, o mandato do deputado Tito estimula cada vez mais a economia, por meio de investimentos que chegam efetivamente para trazer melhores condições de trabalho para aqueles que mais necessitam.

“É muito gratificante poder contribuir, por meio da força do nosso mandato, com o município de Oliveira dos Brejinhos e toda a região Oeste. Esse importante investimento irá fortalecer diretamente a atividade dos feirantes que agora contam com espaço padronizado para a exposição de seus produtos. Continuarei a buscar a cada dia, mais incentivos para o desenvolvimento de toda a nossa Região Oeste”, disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste