Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

João Leão quebra silêncio e diz que Wagner descumpriu acordo

 




O vice-governador da Bahia, João Leão, presidente estadual do PP, se reuniu nesta quarta-feira (9) com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional licenciado do partido e atual ministro-chefe da Casa Civil do Governo Federal, e com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, para traçar o futuro do partido na Bahia.


Após o encontro, Leão afirmou que o senador Jaques Wagner (PT) descumpriu acordos feitos com o partido e projetou o futuro do PP nas eleições deste ano.

“Após as declarações do senador Jaques Wagner, em entrevista no início da semana, descumprindo alinhamentos construídos fruto de amplo diálogo, o PP da Bahia precisa refletir sobre seu futuro nas eleições estaduais deste ano”, afirma Leão.

O vice-governador revelou ainda que vem analisando alguns cenários, entre eles a do PP lançar candidatura ao Governo da Bahia. Outra alternativa é compor com a chapa majoritária do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

“Qualquer decisão que o PP venha tomar sobre nossos rumos no estado será alinhada com as nossas bancadas, e também passará por uma conversa com o governador Rui Costa e com o ex-presidente Lula, com quem esteve nos últimos dias. Trabalhamos muito pelo nosso estado e o legado do PP precisa ser respeitado, da mesma forma como temos nutrido respeito por todos os nossos aliados”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste