Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Projeto Por Um Sorriso Mas Alegre leva atendimento ao Bairro Juscelino Kubitschek

 



O projeto “Por um Sorriso Mais Alegre” está realizando atendimento odontológico desde a última segunda-feira (28/02), no Bairro JK, em Barreiras.


As duas unidades móveis estarão em frente à Igreja Assembleia de Deus Madureira até a próxima sexta-feira (04/03), atendendo a população com todos os seus serviços.


Vale lembrar que o projeto “Por um Sorriso Mais Alegre” é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Tito e de seu empenho em oferecer para as comunidades urbanas e rurais do Oeste da Bahia serviço odontológico publico de qualidade e de maneira contínua.

Segundo o líder comunitário Zezinho, tem sido motivo de grande alegria receber as unidades móveis e a equipe no bairro durante esta semana, pois o projeto oferece um atendimento de excelência com profissionais qualificados e uma equipe eficiente.



O deputado federal Tito ratificou seu compromisso de viabilizar cada dia mais investimentos para as comunidades urbanas e rurais do Oeste da Bahia, promovendo mais dignidade e melhores condições de vida para todos.

“Agradeço a todos os colaboradores que fazem desse nosso sonho uma realidade diária. Na condição de estar deputado federal, me sinto muito feliz por saber que estão desempenhando um trabalho público eficiente, permanente e próximo das pessoas que mais precisam. Esse é o nosso compromisso, continuar atento a todas as demandas de interesse da nossa população”, disse o deputado Tito.


Fonte: ASCOM do Deputado Tito.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste