Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Tito destina investimentos Federais para segurança Publica

 




O deputado federal Tito tem como uma das prioridades de seu mandato investir na área de segurança pública, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade e, assim, garantir mais qualidade de vida e bem-estar à população baiana.

Em uma demonstração de seu compromisso e respeito com o 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado da Bahia (BEIC) em Barreiras, que o parlamentar destinou emenda no valor de R$ R$ 395.000,00 (trezentos e noventa e cinco mil reais), para aquisição de uma Base Móvel Comunitária de Segurança, dez pistolas elétricas, a chamada Taser e 02 drones para monitoramento e segurança, que darão suporte às operações policiais. Aquisições que serão entregues nos próximos dias no Batalhão.

“Esta é uma ação efetiva do nosso mandato que tem como objetivo melhorar a vida do cidadão. Tenho a convicção de que é uma importante entrega para o município de Barreiras e reitero aqui a importância de investirmos em segurança pública e o nosso respeito por nossa gloriosa Polícia Militar.”, disse o deputado.

Já nesta segunda-feira (21/03), Tito foi recepcionado pelo comandante do 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da Policia Militar da Bahia, Coronel Camilo Otávio Alonso Uzêda, juntamente com o subcomandante Major Paulo Vinicius, Cabo Salvador Custódio, acompanhado do servidor da Cerb, Edivaldo Cardoso.

Na ocasião, foram entregues reservatórios d’água de 10.000 litros para uso do 10º Batalhão da Policia Militar do Estado da Bahia (BEIC), garantindo a ampliação da reservação de água para o Batalhão.

“Reafirmo o meu compromisso em buscar investimentos que garantam melhorias para instituições ligadas à segurança pública em nosso estado, contribuindo efetivamente para o bem-estar de nossa população”, finalizou o parlamentar.





Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste