Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Comandante Rangel acompanha João Roma, em Santa Rita de Cássia




O comandante Rangel pré candidato a deputado federal acompanhou na tarde deste sábado(21), o ex Ministro e pré candidato à Governador da Bahia João Roma. Estando ele no município de Santa Rita de Cássia no Oeste Baiano, proporcionando mais Contrato de Concessão e Uso (CCU) para centenas de famílias do município.


O Comandante Rangel vem cumprindo a missão a qual lhe foi confiada, pelo Presidente Jair Bolsonaro, de tirar milhares de famílias Baianas do sofrimento que era ocasionado pela esquerda, na Bahia.

O pré candidato à governador da Bahia, João Roma esteve na cidade Santa Rita de Cássia no Oeste Baiano, sendo ele acompanhado pelo comandante Rangel que tem organizado a entrega dos Contrato de Concessão e Uso (CCU) em todo o estado juntamente com o INCRA .

Algumas lideranças políticas da região acompanharam o pré candidato a governador da Bahia, João Roma e sua esposa Roberta Roma. Além do comandante Rangel a secretária de saúde Leila Serpa de Santa Rita de Cássia e também alguns pré candidatos a Assembleia legislativa da Bahia entre eles a pastora Mariza Santos, Zenaide Miranda e Marcos Reis que forma o grupos da direita do PL no oeste baiano 























Portal Veja Oeste 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste