Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

‘Lula não sai às ruas por dois motivos: é corrupto e covarde’, diz Ana Paula Henkel

 




Ex-presidente se mudou de São Bernardo do Campo para a capital paulista por segurança;

Critico do comportamento da classe média brasileira, ex-presidente mudou-se para uma confortável mansão de 700 metros num dos pontos mais nobres da cidade de São Paulo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mudou de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, para São Paulo após sofrer pressão de amigos e aliados que estavam preocupados com a segurança do político. Segundo o Estadão, o petista aceitou se mudar no fim do ano passado. A nova casa fica no centro expandido da cidade, na zona oeste, e foi escolhida por sua namorada, a Janja. Antes, Lula morava em São Bernardo.


Os dois, que se casaram na quarta-feira passada, oficialmente agora moram juntos num sobrado de 700 metros quadrados, localizado no Alto de Pinheiros, um dos bairros mais chiques de São Paulo.

A casa possui muros altos, critério, aliás, que foi crucial para que Lula optasse por esse imóvel, uma espécie de bunker em plena capital, mas ela oferece outros pequenos confortos: quatro suítes, oito banheiros, living, piscina, jardim, edícula e churrasqueira, além de cinco vagas de garagem e uma sala de ginástica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste