Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Zé Carlos da Cebola Pré-candidato à Deputado Estadual




O empresário Zé Carlos Da Cebola foi prefeito no município de São Gabriel, onde começou sua vida pública. Hoje é uma das maiores lideranças políticas na região de Irecê, homem simples que veio de família humilde e com muito esforço e trabalho conseguiu seu espaço no agronegócio, gerando milhares de empregos direto a centenas de famílias da região.


Zé Carlos Da Cebola é pré candidato à Deputado Estadual pelo PSDB e coordenador da campanha de ACM Neto. Na região de Irecê, ele pretende lutar pelo fortalecimento do comércio e da agricultura, para que a região pare de exportar mão de obra e comece a gerar mais empregos e desenvolvimento.


O Pré-candidato Zé Carlos Da Cebola, agradece à todas as autoridades de Barreiras, Luiz Eduardo Magalhães e as demais cidades do Oeste Baiano por acolher muito bem o povo de sua região! Sendo ele eleito, pretende então lutar também pelo Baixio de Irecê que será o maior projeto de irrigação da América Latina, que necessita de muitos investimentos para ser concluído.





Portal Veja Oeste 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste