Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Baianos estão sendo assaltados através de conta de água e valor do combustível; disse o comandante Rangel




Em sua Live semanal o comandante Rangel, pré-candidato a deputado federal pelo PL, falou sobre o aumento abusivo do combustível no Brasil. Salientou que a alta é motivada pelos acionistas que Lula autorizou a venda das ações da Petrobras. 

O comandante Rangel também enfatizou o assalto que o governador da Bahia Rui Costa está fazendo através das bombas de combustíveis no estado e também sobre a embasa, por não prestar um bom serviço a população e cobrar valores absurdos, principalmente das famílias mais carentes da Bahia e ainda lembrou do afilhado político do governador Rui Costa; ACM Neto, que quando prefeito da Capital baiana, todos os impostos que conseguiu aumentar, foi em torno de 400%. Será que é isso que ele pretende fazer na Bahia? 

Todas as mortes de covid que aconteceram na Bahia está na conta do governador Rui Costa, por não investir em tratamento precoce com aquele medicamento que mata piolho chamado ivermectina. Os presos quando são encarcerados recebem este medicamento e não foi constatado nenhuma morte de covid no meio dos detentos. Rui Costa vai queimar no inferno para pagar o mau que ele fez com a população baiana .

Por iniciativa do ex-ministro João Roma a população brasileira que recebe auxílio Brasil, ganha um prêmio, mesmo trabalhando com carteira assinada, o auxílio Brasil está garantido para as pessoas com um aumento de R$ 200 reis em cima dos 400 que já recebem somando totalizando 600 Reais a mais no auxílio. João Roma é pré-candidato a governador da Bahia e foi o idealizador deste grande projeto que alcança mais de 18 milhões de brasileiros. 

As pessoas estão recebendo o título da terra do INCRA, independentemente de sua ideologia ou opinião política. 

Em 3 anos do governo bolsonaro, já foram entregues mais título do que em 30 anos desde o governo Fernando Henrique Cardoso até o final do governo do PT. Nos últimos dias, foi entregue título em três Assentamentos na Região em Bom Jesus da Lapa Barreiras e na cidade da Barra . Tudo isso, foi exposto em Live oficial do Comandante Rangel.

https://www.instagram.com/tv/CfC3Mzopumf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=


Portal veja Oeste



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste