Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Deputado Tito Vai a Matina



No último final de semana o deputado federal Tito esteve no município de Matina, onde foi recepcionado pela líder Lúcia Souza, esposa do vereador Valdecy Paulo. A reunião fez parte da agenda de atividades do parlamentar, que tem buscado colher as demandas e sugestões dos municípios baianos. Também estiveram presentes os vereadores Nenem dos Passos e Natanael Pretinho, além do suplente Sérgio Canela e da líder comunitária Edilene, entre outras lideranças.


Durante a reunião, diversos assuntos estiveram em pauta, principalmente o desenvolvimento do município de Matina. Tito ouviu atentamente às demandas apresentadas e se colocou à disposição para contribuir na busca de recursos junto aos governos estadual e federal.


“Para mim é motivo de grande alegria ser recepcionado por vocês aqui no município de Matina e poder ter esse diálogo, pois acredito que ouvir as opiniões de todos é fundamental para o sucesso do mandato e assim podermos planejar as ações voltadas para o desenvolvimento e progresso de toda a região. A minha vinda a este município, é para dizer que o mandato está de portas abertas para vocês”, destacou o deputado Tito.


Fonte: ASCOM do Deputado Tito.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste