Deputado Tito Viabiliza investimentos para comunidade do povoado de Grapiuna

 



Na última segunda-feira (30/05), o deputado federal Tito esteve na sede da Codevasf, em Barreiras, onde realizou a entrega oficial de mais um kit escritório viabilizado pela força do seu mandato. Desta vez, o investimento foi destinado para a Associação da Comunidade Terapêutica do Povoado de Grapiúna, que recebeu notebook, impressora multifuncional, caixa de som portátil, microfone, tablet, conjuntos de mesas e cadeiras plásticas, mesa para escritório, cadeiras para escritório e bebedouro.



Criada em 2003, sob coordenação do casal João Carlos e Nancy Fonseca a instituição configura-se em um Centro Terapêutico que acolhe dependentes químicos do sexo masculino, em situação de vulnerabilidade social no município de Barreiras.

O presidente da associação, João Carlos agradeceu o apoio do parlamentar e falou acerca dos benefícios que esses investimentos trarão para a comunidade:

“Gostaria de agradecer ao deputado Tito pela iniciativa de destinar esses itens para a nossa entidade que a partir de agora contará com mais estrutura para realizar as atividades diárias”.


Com ações como esta, o mandato do deputado Tito estimula cada vez mais o trabalho realizado pelas associações comunitárias, garantindo melhores condições de trabalho e de vida para a população.

“Para nós é motivo de grande alegria poder contribuir com o importante trabalho social realizado por esta entidade que há 15 anos realiza um trabalho de grande relevância e transforma a vida de tantas pessoas. Contem sempre conosco. A nossa meta é fortalecer ao máximo as entidades associativas da região Oeste”, disse o deputado Tito.



Fonte: ASCOM do Deputado Tito.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem