Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Garota propaganda do TSE, Camila Pitanga faz festa com o tema “Lula”

 



Atriz, que faz campanha para o TSE, escolheu o petista para ser tema de sua comemoração de 45 anos

A escolha de Camila Pitanga para comemorar seus 45 anos movimentou as redes sociais. A reunião com familiares e amigos em seu apartamento no Rio de Janeiro teve como tema o ex-presidente Lula (PT), com direito a bolo vermelho estampado com a estrela do partido e o número 13.

A comemoração se deu no último sábado (18) e virou assunto na web após ser compartilhada pelo humorista Gregório Duvivier. Na foto postada, o grupo de convidados posou fazendo o “L” com os dedos. Parte do grupo vestia camisa com o nome do ex-presidente petista.


– Viva a @caiapitanga. Todo dia é dia de celebrar você e sua família (e o Lula) – escreveu Gregório na legenda.

Nas redes sociais, internautas e personalidades apontaram incoerência no fato de a atriz não esconder sua preferência eleitoral, mas ser garota-propaganda do TSE.


– Pessoas têm o direito de se manifestarem politicamente como desejarem. Daí vem o TSE e contrata a atriz como garota-propaganda da Corte. Eis a imparcialidade do tribunal – comentou um usuário.


– Vocês não acham estranho o TSE, que deveria ser imparcial, contratar justamente uma militante tão emocionada para ser garota-propaganda? – apontou outro.


O pai da atriz, Antônio Pitanga e a esposa, a deputada Federal Benedita da Silva, estavam presentes, além de Gregório Duvivier e a esposa Giovanna Nader e o músico João Camarero.


Lulista “de carteirinha”, Camila Pitanga estava entre os artistas que leram cartas endereçadas a Lula na prisão, em invento na PUC de São Paulo, no final do mês passado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste