Grande público prestigia a primeira noite do São João do Sítio Grande

 



O primeiro dia da volta dos festejos juninos do São do Sítio Grande foi regado de muita alegria e forró, o público e turistas expressam o sentimento de reviver o clima junino. Consolidado o maior São João do Oeste Baiano, a abertura oficial contou com várias apresentações de músicas do forró pé de serra ao tradicional. As principais atrações ficaram por conta de Jonas Esticado, Targino Gondim, e Banda Magníficos. Além das apresentações musicais e regionais.

Cheio de energia e muita simpatia, o cantor Jonas Esticado subiu ao palco e agitou milhares de pessoas “Uma energia muito boa, a festa está bem organizada e bonita. A prefeitura está de parabéns”, disse o cantor Jonas Esticado

Com os ritmos “Dance Forró Mais Eu e Estrela da Manhã, o carismático Targino Gondim espantou o frio dos foliões, levando alegria e descontração ao público. “Todo mundo estava ansioso para voltar as festas juninas, o pé de serra raiz com Gondim é bom demais. Eu já tinha vindo nos outros anos para o Sítio e agora estou de volta”, disse a fã Michelle Alves que mora em Goiânia.

Depois de muita animação do cantor pernambucano, foi a vez da Banda Magníficos se apresentar, e levar os foliões ao delírio, com os principais sucessos da Banda. As músicas Me Usa, e O Encanto, foi destaque no show. “A prefeitura está de parabéns pela festa, está tudo lindo, a gente estava com muita saudade do São João do Sítio, e hoje com essa banda maravilhosa, eu e minhas colegas estamos super felizes”, comemorou a assistente social Mirela dos Santos que mora em Salvador.

“Nós da Magníficos, estamos lisonjeados pelo convite, temos um público fiel a nossas músicas. É um prazer cantar no maior São João da região”, disse a vocalista Fernando Fraiola.










Ascom - Prefeitura de São Desidério









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem