Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Léo Santana comenta decisão de sair do Parangolé




Léo Santana lembrou seu período de transição para carreira solo após cinco anos como vocalista da banda Parangolé. O cantor disse em entrevista ao Podcast Podpah que não planejou a saída mas que já estava sozinho.



“[Foi uma decisão] difícil e ao mesmo tempo fácil, sei lá. E foi do nada. Não teve planejamento para eu pensar e sair em carreira solo, foi muito natural. Todos os programas de TV que eu ia me apresentar eu ia só. Era a banda Parangolé mas só quem vai é Léo Silva. No máximo iam duas bailarinas minhas. ´Com vocês, Parangolé’, e entrava sozinho”, lembrou o artista.



Léo ainda disse que os locutores começaram a anunciar o nome da banda seguido do dele de forma automática.



“Eu comecei a absorver isso, mas não comentava com ninguém, nem com minha mãe, meus pais, minhas irmãs. Eu precisava falar com alguém para ver o que eles acham. Aí comentei com um amigo-irmão meu, perguntei a ele o que achava e ele disse que eu ia me fude*, me deu referências de cantores que saíram em carreira solo e não deram certo”, contou Léo.



O artista afirmou que recebeu orientação do empresário, Marcelo Brito, para planejar a saída da banda, hoje comandada pelo cantor Tony Salles.



“Falei com meu empresário e ele me orientou a planejar, continuar com o Léo Santana e Parangolé por um tempo e depois Parangolé foi sumindo aos poucos. Muitas pessoas acham que eu sempre fui Léo Santana.”



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste