Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Pré-candidato à Deputado Estadual, Zé Carlos da Cebola reafirma alianças com lideranças do Território de Irecê

 


A pré-campanha de Zé Carlos da Cebola está em vento e poupa! Cada dia ganhando mais adesões, Zé Carlos da Cebola, atualmente, figura como um dos possíveis nomes a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Sua trajetória política e administrativa, boa relação com os prefeitos e vereadores da região, conhecimento profundo dos problemas e necessidades da microrregião e o apoio do pré-candidato à Governador ACM Neto, o credenciam a ser um dos nomes prováveis a obter êxito nessas eleições. Em 2018, quando foi candidato a deputado estadual, Zé Carlos obteve uma expressiva votação de mais de 40 mil votos.

Desta vez, sua pré-campanha está ainda mais forte e organizada, além disso o apelo popular por um representante da região tem sido muito grande.

Nesta quarta-feira (15), Cebola esteve reunido com lideranças de Irecê. A maioria deles foram candidatos a vereadores com expressivas votações nas últimas eleições. A confraternização fez selar o apoio e fortalecer ainda mais a pré-candidatura de Cebola
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste