Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Zenaide Miranda parabeniza João Roma pela iniciativa da duplicação da BR-020




A pré-candidata a deputada estadual pelo PL, Zenaide Miranda parabeniza o ex-ministro e pré-candidato a governador da Bahia João Roma, por anunciar a duplicação da BR-020 entre as cidade de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia.

Zenaide Miranda é uma das pré-candidata que mais se destaca no Oeste do Estado, aliada do presidente Jair bolsonaro e do ex-ministro João Roma. Zenaide está sempre envolvida em movimentos da direita na região.

A duplicação da BR-020 é um sonho antigo da população de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Já foi motivo de promessa usada em período eleitoral, mas nenhum dos políticos que prometeram, conseguiram desenrolar essa obra de grande importância para a região Oeste.

Esta obra já foi prometida por vários políticos do Estado, entre eles a deputada estadual Jusmari Oliveira, o vice-governador João Leão e o senador Otto Alencar; porém nenhum deles conseguiram dar início a obra.

O ex-ministro João Roma e pré-candidato a governador da Bahia está prestes a realizar o sonho de muitos baianos que vive no Oeste da Bahia, essa obra que é de grande importância e que será realizada no governo do presidente Jair Bolsonaro.

O ministério da infraestrutura autorizou a realização do estudo para a concessão da duplicação do trecho da rodovia entre as duas maiores cidades do Oeste baiano.







Portal Veja Oeste 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste