Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Deputado TiTo Recebe Medalha Exército Brasileiro




Nesta quinta-feira (30/06), o deputado federal Tito participou na Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, da solenidade de lançamento do livro ‘Entre o Malho e o Fuzil: O Exército Brasileiro no Oeste Baiano”, de autoria do Tenente Pinheiro e da Professora Ignez Pitta, em homenagem aos 50 anos da presença do Batalhão de Engenharia de Construção - 4° BEC em Barreiras.

Na oportunidade o parlamentar recebeu das mãos do Coronel Miguel Rotundo Barra Gazola a honrosa Medalha do Exército Brasileiro, destinada aos cidadãos brasileiros e/ou estrangeiros que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

“Para mim é motivo de grande alegria participar desse momento histórico para o 4° BEC, e, ser homenageado com uma das maiores honrarias do Exército que é a Medalha do Exército Brasileiro. Reafirmo o meu compromisso com o Exército, em especial com o nosso 4° Batalhão, que completa 50 anos de instalação no Município de Barreiras, e que proporciona, aos longos desses anos, importantes conquistas para Barreiras e para a região Oeste, de modo a atender toda a população local e também de outras regiões da Bahia. A palavra que me define nesse momento é gratidão”, disse o deputado Tito.





Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste