Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Eures Ribeiro anuncia NOVAS OBRAS em Bom Jesus da Lapa

 




 
O ex prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro é a maior liderança política do PSD no Oeste Baiano. Seu trabalho à frente da prefeitura municipal ganhou uma notoriedade gigantesca na Bahia. O município segue em desenvolvimento constante e contará com um novo aeroporto, que terá uma capacidade ampla para receber um número maior de turistas.


O pré Candidato à deputado estadual Eures Ribeiro segue lutando pelo desenvolvimento do seu município. A prefeitura de Bom Jesus da Lapa lançou o pacote de obras "Decola Lapa", com mais de 20 milhões de reais em recursos, aplicados em diferentes áreas do município. Eures ribeiro garantiu juntamente com o Deputado Federal Sergio, uma emenda de 30 milhões de reais para a construção de um parque para a cidade, tendo área reservada para lazer, eventos e também outras atividades.


Eures Ribeiro governou a cidade que tem a terceira maior romaria do Brasil, Bom Jesus da Lapa que é conhecida na Bahia como a Capital da Fé. O município segue com o desenvolvimento em ritmo acelerado e foi anunciado a ampliação do mercado municipal "João Paulo Segundo" e a construção de 13 novas praças na sede e na zona rural; Além de 100% na requalificação asfáltica de dois grandes bairros do município de Bom Jesus da Lapa, o município ja recebeu mais de 33 UTIS e também terá a construção da nova maternidade.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste