Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Eures Ribeiro lança pré candidatura em evento com grandes autoridades políticas






No último domingo (17) o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa e ex-secretário estadual de desenvolvimento urbano Eures Ribeiro oficializou a sua pré-candidatura para deputado estadual, a ação aconteceu durante o Programa de Governo Participativo (PGP) em Bom Jesus da Lapa.

O evento no município lapense reuniu figuras muito importantes da política baiana e nacional, entre eles o governador Rui Costa, os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, os pré-candidatos ao governo do estado Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior, cerca de 20 prefeitos da região, diversos deputados federais e estaduais.

Antes do evento em entrevista concedida Eures Ribeiro ressaltou a importância da região do Velho Chico ter um representante local na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia) e por isso buscará representar a região, além disso ressaltou as atuações no governo do estado no interior, com entregas de UTIs, hospitais, escolas e muitos outros investimentos.

Já durante o evento do PGP Eures Ribeiro foi recebido com muita festa pelos locais, e se juntou aos demais políticos integrantes que participaram da plenária que reuniu mais de 8 mil pessoas de toda região.

Nas suas redes sociais Eures Ribeiro agradeceu o apoio e o carinho recebido dos populares do município e da região do Velho Chico e ressaltou a multifacetada e multicultural participação que ocorreu de todos e que todo o evento apesar do grande número de pessoas ocorreu de forma pacífica e alegre.


















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste